“Afetividade é a alegria em apresentar um novo cliente. Efetividade é dizer que é a Uniodonto Porto Alegre. Afetividade é o desejo de já ajudar a empresa a crescer. Efetividade é reconhecer que este crescimento se dá no dia a dia.”
É assim que a Propaganda Futebol Clube, PFC para os íntimos, uma agência de publicidade em Porto Alegre, deu as boas-vindas à sua nova cliente, a Uniodonto.
Utilizando o conceito “afetividade e efetividade”, a agência, um hub de comunicação, vai atender integralmente a conta da Uniodonto Porto Alegre, no ambiente físico e virtual, desenvolvendo o planejamento comunicacional para o
marketing digital e os materiais impressos, vídeos e áudios da empresa.
A Uniodonto é reconhecida como a “maior cooperativa odontológica do mundo” e cabe à Propaganda Futebol Clube, a missão de aumentar o número de clientes através da venda dos planos odontológicos reconhecidos nacionalmente.
Já trabalhando com a marca, a agência de Porto Alegre vai implementar o seu exclusivo sistema AGIR – acompanhamento e gerenciamento imediato de redes sociais, se dedicando 24 horas por dia a acompanhar o que as pessoas falam sobre a Uniodonto nas redes sociais.
“Principalmente neste momento de crise do coronavírus, conseguir este novo cliente é muito importante e simbólico para nós, mostrando que estamos no caminho certo, contando com profissionais altamente capacitados para encarar
o desafio de atender a uma conta deste porte”, afirma Marcos Eizerik, presidente da Propaganda Futebol Clube.