Frente às terríveis imagens de guerra vindas do leste europeu, é muito comum que as pessoas se perguntem: “o que EU posso fazer para ajudar?”.
Foi pensando nisso, que o Grupo LZ de mídia exterior se uniu à PFC (Propaganda Futebol Clube), um hub de comunicação, para dar vida a uma campanha que pede o fim do conflito.
Decididos a fazerem algo simbólico, que seja mais uma das tantas ferramentas já utilizadas mundo afora para se manifestar contra a guerra, as duas empresas colocaram outdoors em diversas partes da cidade.
Entre os pontos escolhidos, destacam-se os outdoors que estão próximos ao Consulado Honorário da Rússia, levando a mensagem para mais perto daqueles que, de fato, podem ajudar a aumentar esta pressão mundial para que a guerra acabe.
Sendo outdoors duplos, no primeiro, pode se ler: “Chega de Guerra: nossa bandeira tem a cor do outdoor ao lado”. E no outdoor que está imediatamente ao seu lado, se consegue ver um fundo todo branco.
Utilizando o meio como próprio instrumento para a formação da mensagem, o Grupo LZ e a PFC apostam na criatividade e na pertinência para se somarem às milhares de vozes ao redor do mundo que também clamam pela paz.